Notícias

31/10/2010 - Encerrada a votação em Presidente Olegário apenas um incidente uma urna travou e foi substituída

A votação para a escolha do novo Presidente da República na cidade de Presidente Olegário foi encerrada agora a pouco. Desde das 8 horas da manhã deste domingo 31, a votação foi tranqüila.

De acordo com Alexandre da Costa e Silva Pontes chefe do Cartório Eleitoral da 230ª Zona Eleitoral da Comarca de Presidente Olegário que é composta ainda pelos municípios de Lagoa Grande e Lagamar foi registrado apenas um incidente no município de Presidente Olegário.

Na seção 37 na comunidade do Lobo com 97 eleitores aptos a votar na zona rural do município olegarense à urna eletrônica travou pela manhã sendo substituída por outra e a votação seguiu tranqüila.

Segundo o Sargento Nilson a Polícia Militar do 2º Pelotão PM de Presidente Olegário não foi registrou nenhuma ocorrência neste domingo. Nas cidades de Lagoa Grande e Lagamar também não foi registrada nenhuma ocorrência

Na Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra, o maior colégio eleitoral da cidade, onde os eleitores sempre enfrentam filas neste segundo turno o fato não ocorreu. Só nesta seção são 4.231 eleitores.

Cada pessoa gastou em média cerca de 30 segundos para votar, o que agiliza o processo e diminui as filas disse um mesário. Tudo ocorreu tranquilamente na cidade, inclusive na zona rural.

Daqui a pouco mais informações sobre os resultados das urnas em Presidente Olegário. O resultado só vai ser liberado a partir das 19 horas, horário de Brasília