19/09/2011 - Emenda do vereador Osmar a Projeto de Lei denomina loteamento Ubaldo Mendes

Uma emenda do vereador Osmar Pinto Coelho ao Projeto de Lei do Executivo foi aprovada por unanimidade, denominando de Loteamento Ubaldo Mendes. O loteamento popularmente conhecido como “terreno do Gaspazão”. O Loteamento Ubaldo Mendes está localizado entre os Bairros Dona Benta e Andorinhas.

No projeto original o nome seria de Loteamento Bela Vista como já existe um Bairro com esse nome nas proximidades do Auto Posto. O vereador Osmar Pinto Coelho apresentou a emenda com nome de Loteamento Ubaldo Mendes que era pai do Senhor Gaspazão.

O vereador Osmar também apresentou projeto colocando nome de Rua I: Rua Antônio de Pádua Mendes “Tõe Mendes” no Bairro Mateus Caixeta o projeto será votado na próxima reunião do legislativo.

Para o vereador, o nome escolhido é devido ao trabalho do homenageado e seus familiares para toda a comunidade olegarense.