19/12/2019 - Devolução de 375 mil a Prefeitura é discutido em 9ª Reunião Extraordinária

Na tarde de hoje (19) os Vereadores de Presidente Olegário se reuniram, para discutir projetos do Executivo na 9ª Reunião Extraordinária. Dez dos onze Vereadores estiveram presentes na reunião.

Em pauta haviam 3 projetos do Executivos enviados para aprovação do Legislativo:

• Projeto de Lei 056/2019 – Executivo “Autoriza a regularização fundiária a THIAGO FONSECA SILVA e dá outras providências”
  • Projeto de Lei 057/2019 – Executivo “Autoriza a regularização fundiária a ANDREIA ALMEIDA RODRIGUES e dá outras providências”
  • Projeto de Lei 058/2019 – Executivo “Autoriza a regularização fundiária a DORVINA AFONSO MENDES e dá outras providências”

Durante a reunião os vereadores também discutiram sobre a devolução feita para a Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, no mandato do Vereador Presidente Adamilton Oliveira da Silva no valor de R$ 375.000,00 que será destinado aos cofres públicos para melhorias na cidade e outros.

Ao termino da reunião todos o Vereadores deram felicitações as festividades e abriram a tribuna para Lara Cristina Gonçalves de Oliveira presidente do SINTRASP, que agradeceu aos Vereadores por toda a ajuda no ano de 2019.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Presidente Olegário.