29/01/2009 - Democratas escolhe Ronaldo Gustavo para liderança

A bancada do Democratas elegeu, por unanimidade, o vereador Ronaldo Gustavo para líder do partido na Câmara.
Logo após assumir o posto, ocupado no último ano pela vereadora Zélia Queiroz, o novo líder anunciou que vai esta articulando em torno da aprovação de projetos que dão suporte a Câmara Municipal e administração municipal.
O líder comprometeu-se ainda a “dividir os espaços da liderança” com todos os integrantes do partido e buscar o bom andamento dos trabalhos na Casa de Leis.
Ronaldo Gustavo também disse que já ocupou a liderança do partido quando era vereador de oposição e que agora será líder na situação. “Mas isso não impede que eu continue um vereador atuante e defensor das causas da população” declarou o vereador.