05/06/2011 - Definidos os semifinalistas do campeonato municipal

Aconteceu neste domingo (05), a última rodada da segunda fase do municipal de Presidente Olegário organizado pela Secretaria de Esportes com o apoio da Câmara Municipal.
A Vargem Grande que já estava classificada venceu o Andorinhas por 3×0 e assegurou a primeira colocação com 18 pontos. A Planalto Serralheria goleou o Nacional por 5×2 e ficou em segundo com 15 pontos.
Já na partida mais esperada da última rodada, no domingo à tarde, entraram em campo: Pachecos e Santiago. O Santiago venceu por 3×1 e garantiu vaga ficando em 3º. Os Pachecos mesmo perdendo garantiu sua vaga na semifinal.
O Grêmio Chapadão cumprindo tabela venceu o Newcastle por 3×2 destaque para Danilo Marques que marcou os três do Chapadão. Agora pelas semifinais vamos ter no próximo domingo (12), às 13h50min Planalto Serralheria e Santiago. Vargem Grande e Pachecos às 15h50min.
Na outra semana domingo dia (19) vamos ter os jogos de volta: às 13h50min jogam Pachecos e Vargem Grande. Às 15h50min Santiago e Planalto Serralheria.

Classificação final da segunda fase
1º Vargem Grande                8 pts
2º Planalto Serralheria        15 pts
3º Santiago                             11 pts