27/05/2019 - Corpo de Bombeiros oficializa com solenidade a elevação de 4ª Companhia Independente à 12º Batalhão em Patos de Minas

Na última sexta-feira (24), aconteceu na cidade de Patos de Minas, a Solenidade que oficializa a elevação da 4ª Companhia Independente de Corpo de Bombeiros de Patos de Minas à 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que teria sido anunciada no final do ano passado, sendo também aniversário de 42 anos do Corpo de Bombeiros.

A solenidade aconteceu na sede do Corpo de Bombeiros em Patos de Minas, e contou com a presença do Vereador Presidente Adamilton Oliveira da Silva “Dadá”, de diversas autoridades civis e militares, pessoas da comunidade e diversos parceiros da instituição. Dentre eles diversos Prefeitos de Municípios vizinhos, vice-prefeitos e vereadores da região.

O Coronel Erlon Dias, chefe do Estado maior do Corpo de Bombeiros, representando o comando, declarou que o trabalho da entidade vai melhorar, juntamente com a estrutura, equipamentos e pessoal capacitado. Melhorando o serviço prestado e atendendo a 42 municípios, incluindo a cidade de Presidente Olegário, tornando-se a segunda maior região do Estado de Minas Gerais.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Presidente Olegário