13/08/2020 - Confira o que foi apreciado na 6ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal

Aconteceu na tarde da última terça-feira, (11/08), às 14 horas, de forma remota, a 6ª Reunião Extraordinária dos Vereadores no ano de 2020. Onde foram apreciados os projetos e indicações abaixo relacionados:

Projeto de Lei 022/2020 – Executivo: “Autoriza a suplementação da contribuição concedida à entidade que indica.”. Ao Lar Santa Rita no valor de R$ 20.000,00. Posicionamento: Aprovado por 10 votos favoráveis e nenhum voto contrário.

Projeto de Lei 023/2020 – Executivo: “Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar e dá outras providências.”.  Posicionamento: Aprovado por 10 votos favoráveis e nenhum voto contrário.

Indicação 026/2020: Providenciar o estudo da possibilidade de regularizar a situação de consertar a estrada na região do Chapadão, perto do posto Lagomar no município de Presidente Olegário. Autor: Adamilton Oliveira da Silva.

Indicação 027/2020: Providenciar o estudo da possibilidade de regularizar a situação de consertar a estrada na região da Cachoeira próxima ao Sertãozinho, estrada esta que liga Presidente Olegário a Patos de Minas. Autora: Maria Teodoro dos Santos Tolentino.

Indicação 028/2020: Solicita-se que seja colocada uma placa de proibido estacionar na Avenida Engenheiro Eli Pinheiro em cruzamento com a Rua Prefeito Otaviano de Andrade. Autor: Cesar de Deus Godinho.