06/09/2011 - Concurso da Câmara Presidente Olegário, oferece 6 vagas de nível fundamental e médio, com remuneração de até R$ 880,00

A Câmara Municipal de Presidente Olegário, Estado de Minas Gerais, lançou edital (01/2011) para realização de concurso público. O concurso é destinado ao provimento de seis vagas mais cadastro reserva, em cargos de nível fundamental e médio. Os salários variam entre R$ 545,00 a R$ 880,45, com carga horária de 30h semanais de acordo com o cargo.
Candidatos alfabetizados podem se escrever para auxiliar de serviços gerais e motorista. O cargo de motorista também é exigido carteira nacional de habilitação.
Quem tem Ensino Fundamental à chance é para Auxiliar Administrativo.
Já para quem concluiu o ensino médio às chances são para Assistente Administrativo, Técnico de Informática e Secretária.
Inscrições
As inscrições serão efetuadas exclusivamente via Internet, através do site www.fumarc.org.br, no período entre o dia 31 de outubro e 30 de novembro de 2011. A taxa de inscrição é de: R$ 40,00, para nível fundamental; R$ 60,00, nível médio.
Provas
O concurso será constituído de 2 etapas: Prova objetiva e prova prática. A prova objetiva será realizada no dia 18 de dezembro de 2011, preferencialmente na sede no Município de Presidente Olegário Estado de Minas Gerais, em horários e locais que serão informados no CDI – Comprovante Definitivo de Inscrição e divulgados no endereço eletrônico: www.fumarc.org.br. Os Gabaritos e as questões das provas objetivas serão divulgados no site www.fumarc.org.br, no primeiro dia útil após aplicação das provas objetivas.
Validade
O prazo de validade do concurso da Câmara Municipal de Presidente Olegário será de 02 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério exclusivo do Poder Legislativo do Município de Presidente Olegário.

Edital e Anexos
Realize o download do edital. Para baixar o Anexo I, clique aqui, Anexo II, clique aqui e Anexo III, clique aqui. Para baixar a retificação do edital, clique aqui.