17/12/2011 - Concurso da Câmara acontece neste domingo em Presidente Olegário

O concurso público para cargos da Câmara Municipal de Presidente Olegário será realizado neste domingo (18/12) às 13h00 na Escola Estadual Tonico Batista, Rua Severino Mendes, 400, Bairro Planalto, sentido Parque de Exposições.
Para o exame, o candidato deverá comparecer, com pelo menos uma hora de antecedência para fazer a Prova Objetiva de Múltipla Escolha, munido de documento original de identidade oficial.
Serão considerados documentos de identidade oficial: Cédula Oficial de Identidade (RG), Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (OAB); Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado de Reservista, Carteira de Motorista com foto e Passaporte. Além deste item, os candidatos devem ter em mãos caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis, borracha e o Comprovante Definitivo de Inscrição.
Com início previsto para as 13h00, a duração da prova é de no máximo quatro horas. O candidato deve levar para o local do exame o CDI – Comprovante Definitivo de Inscrição, impresso através do site: www.fumarc.com.br. Caso o candidato não consiga obter o CDI, deverá entrar em contato com a FUMARC, através do telefone (31) 3249-7455.
É importante estar ciente que o ingresso do candidato à sala para a realização das provas só será permitido dentro do horário estabelecido no CDI – Cartão Definitivo de Inscrição e mediante a apresentação de documento de identidade oficial.
A FUMARC também informa, através do edital, que não haverá tolerância em relação aos atrasos tanto na chegada quanto ao final do período estabelecido.
O edital, disponível no site da FUMARC, prevê 6 vagas. Os salários variam entre R$ 545,00 e R$ 880,45. Entre os 6 cargos com vagas abertas, há oportunidades para motorista, serviçal, auxiliar e assistente administrativo, secretária e técnico em informática.
Devem fazer o concurso 130 pessoas que se inscreveram no mês de novembro.
Concorrência
Ao todo são 130 inscritos, dos quais 75 são candidatos para os cargos de nível fundamental, 55 para nível médio. Eles disputam um total de 6 vagas, sendo 3 de nível fundamental 3 de nível médio. O maior número de inscrições foi para o cargo de motorista (36), assistente administrativo (33), auxiliar administrativo (23), serviçal (16), secretária (13), e técnico em informática (9).
Veja a relação completa de candidato/vaga do concurso público da Câmara Municipal de Presidente Olegário.

RELAÇÃO DE CANDIDATOS POR VAGA

NÍVEL FUNDAMENTAL
CARGO…………………………………INSCRITOS…VAGAS…CAND/VAGA
Motorista……………………………….36…………………1…………..36
Auxiliar Administrativo………. …….23…………………1………… ..23
Serviçal  …………………………… ..16………………….1……………16

NÍVEL MÉDIO
CARGO…………………………………INSCRITOS…VAGAS…CAND/VAGA

Assistente Administrativo……………33…………………1…………..33
Secretária………………………………..13…………………1…………..13
Técnico Informática …………………..09…………………1…………..09
Para mais informações o candidato deve entrar no site da FUMARC: www.fumarc.com.br ou clicar no site da câmara: www.cmpo.mg.gov.br no link CONCURSO PÚBLICO. O gabarito será divulgado no primeiro dia útil após as provas.
A Câmara Municipal de Presidente Olegário deseja boa sorte a todos os candidatos deste concurso.