02/06/2010 - Com feriado prolongado Câmara Municipal de Presidente Olegário volta atendimento na segunda-feira, outros setores do município vão funcionar normalmente

O expediente administrativo da Câmara Municipal de Presidente Olegário será diferenciado nos dias 3 e 4 de junho. Na quinta-feira, dia 3, celebrasse o Corpus Christi. Devido à data, a Câmara Municipal fica fechada nos dois dias, retornando apenas na segunda-feira, dia 7. (12h às18h).

A Biblioteca Legislativa Professora Ivone Silveira também retornará com seu expediente normal na segunda-feira dia 7. (08h Às 20h).

Já na Prefeitura Municipal de Presidente Olegário, o feriado será somente na quinta-feira dia 3 (Corpus Christi), na sexta-feira atendimento normal em todos os setores.

A coleta de lixo será interrompida na quinta-feira, mas volta ao normal na sexta. O comércio estará fechado apenas na quinta-feira. Os postos de combustíveis e alguns supermercados também funcionarão normalmente. Os bancos fecham na quinta-feira e retornam em horário normal na sexta-feira.

Na rede estadual, o governador Antônio Anastasia decretou ponto facultativo, mas as escolas estaduais e municipais de Presidente Olegário, terão aula normalmente. Foi feito um acordo entre a rede escolar do estado e município para que se tenha aula normalmente na sexta-feira (4) e o dia de recesso seja no dia 16 de julho, dentro da Programação da Festa da Produção 2010.

Na Comarca de Presidente Olegário e na 230ª Zona Eleitoral, o expediente volta o normal também na segunda-feira dia 7.
Nesses dias, será realizado Plantão para apreciação e processamento das medidas urgentes. Ficam prorrogados para o primeiro dia útil subseqüente os prazos que vencerem nesses dias.