10/07/2009 - Cláudia, Katyamara e Michelli são as candidatas a Rainha da Festa da Produção

As três candidatas ao título de Rainha Festa da Produção – Edição 2009 foram selecionadas por uma Comissão composta por Roberto Queiroz, Ideliza Pinheiro, Gleuza Araújo e Rayane Sthefane na Casa do Turismo. As escolhidas foram: Cláudia Adriane Ferreira Sousa, Katiamara da Silva Moura e Michelli Ferreira dos Santos.

Elas foram avaliadas nos quesitos: elegância e beleza; desenvoltura; simpatia e comunicação. Após a avaliação, as três candidatas foram anunciadas. O prefeito Januário José Pinheiro “Lico” e o presidente Sindicato Geraldo Paulo da Cunha “Geraldão”, agradeceu aos familiares das candidatas e deixou uma mensagem de agradecimento da pela participação das jovens.

Este ano a escolha da Rainha da Festa da Produção é diferente dos outros anos. A inovação é que as candidatas serão escolhidas através de voto secreto dos alunos matriculados e freqüentes das escolas municipais e estaduais do município do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

A votação para escolha da Rainha já aconteceu na Escola Municipal São Geraldo povoado de Taboca, Escola Estadual de Ponte Firme Distrito de Ponte Firme, Escola Presidente Vargas Distrito de Galena, Escola Municipal Osvaldo Cruz povoado de Cruzeiro da Prata, Escola Estadual Padre José André e Escola Municipal Professora Carmem Celina (Presidente Olegário).

A apuração dos votos acontece no dia 12 de julho às 15:00 horas na Casa do Turismo e a coroação será às 17:00 horas no Paiolão do Parque de Exposições durante o encontro de produtores rurais de Presidente Olegário. Cada candidata teve um representante durante a votação e apuração.

Conheça as candidatas:
Cláudia Adriane Ferreira Sousa. É natural de Presidente Olegário, filha de Élio José de Sousa e Ana Maria Ferreira Sousa. Tem 16 anos e cursa Ensino Médio Leonardo da Vinci.

Katyamara da Silva Moura. É natural de Brasília, filha de Clementino Bezerra de Moura e Cleuza Maria da Silva. Tem 16 anos e cursa Ensino Médio Marista.

Michelli Ferreira dos Santos. É natural de Presidente Olegário, filha de Florêncio Gonçalves dos Santos Eliana da Cunha Ferreira. Tem 15 anos e cursa Ensino Médio Escola Agrícola de Patos de Minas.
Foto 1 Claudia
Foto 2 Katiamara