29/11/2018 - Câmara terá Reunião Extraordinária na sexta-feira (30) seis projetos estão na pauta

Presidente Januário no centro e ao lado secretária Zélia Queiroz e o vice-presidente Dada.

O presidente da Câmara, Januário Dentista (PV), convocou para sexta-feira (30), às 14h, uma Reunião Extraordinária, em pauta  projeto do Executivo Municipal e do Poder Legislativo, como segue.

1 – Projeto de Lei 018/2018 – Estima a Receita e Fixa a Despesa para o município de Presidente Olegário, para o Exercício Financeiro de 2019. Valor estimado é de R$ 65.571.000,00. Autor: Executivo Municipal: Localização: Plenário Hercílio Trajano para votação.

2 – Projeto de Lei 019/2018 – Autoriza o Poder Executivo Municipal de Presidente Olegário a destinar recursos a entidades, de acordo com o artigo 26 da Lei Complementar 101 de 2000 e da outras providências. O valor dos recursos é de R$ 942 mil a diversas entidades. Autor: Executivo Municipal. Localização: Plenário Hercílio Trajano para votação.

3 – Projeto de Resolução 550/2018 – Concede Título de Cidadão Olegariense para o Senhor  Juenes Júnio Afonso, agrônomo e gerente da fazenda Baú, natural de Patos de Minas – MG. Autor: Vereador Du do Santiago. Localização: Plenário Hercílio Trajano para votação.

4 – Projeto de Resolução 551/2018 – Concede Título de Cidadão Olegariense para o Senhor  desembargador Dr. Nelson Missias de Morais, natural de João Pinheiro – MG. Autor: Vereador Pedro Osvando de Castro. Localização: Plenário Hercílio Trajano para votação.

5 – Projeto de Resolução 552/2018 – Concede Medalha de Mérito Legislativo para o Senhor  Josias Corrêa de Oliveira. Autor: Presidente da Câmara Januário Dentista. Localização: Plenário Hercílio Trajano para votação.

6 – Projeto de Resolução 553/2018 – Concede Título de Cidadão Olegariense para o Senhor Augusto Borges “Pastor Augusto”, natural de Araguari – MG. Autor: Vereador Dada. Localização: Plenário Hercílio Trajano para votação.

A reunião é aberta a toda a população. Os parlamentares não recebem auxílio para participarem de reunião extra.