06/08/2018 - Câmara realiza primeira Reunião Ordinária após recesso

A Câmara Municipal de Presidente Olegário realiza nesta terça-feira, 7 de agosto, às 14h, a primeira Reunião Ordinária após o recesso parlamentar do mês de julho.

Os vereadores vão debater projeto de Lei do Executivo Municipal que dispõe sobre suplementação para a equipe do Novo Andorinhas.

De acordo com o projeto enviado a Câmara, o município solicita autorização do Legislativo para suplementar R$ 10 mil para a equipe do Novo Andorinhas que participa do Campeonato Regional da Liga Patense de Desportos.

O repasse cado aprovado pelos vereadores será para compra de material esportivo. A reunião começa às 14h, no Plenário Vereador Hercílio Trajano e é aberta a toda a população.

Pauta 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal

Projeto de Lei 015/2018 – Autoriza a suplementação da contribuição concedida à entidade que que indica e dá outras providências. Autor: Executivo Municipal. Localização: Plenário.