Notícias

11/03/2010 - Câmara Municipal prestigia abertura do Campeonato Municipal Amador

O Presidente da Câmara Municipal de vereadores Ronaldo Alves Pereira (Ronaldo Gustavo) participou último dia 6, da abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

Na abertura, esportistas estiveram presentes para assistir a partida inicial entre as equipes Nacional (1) x Pachecos (2). Ronaldo Gustavo, presidente da Câmara de Vereadores comemorou a parceria do Poder Legislativo para a realização do Campeonato, doando os troféus e medalhas para os premiados no final da competição que doze equipes integrantes.

“Fizemos questão de estar presente e prestigiar este momento do nosso futebol, pois a competição incentiva os jogadores e motiva novos atletas a praticar esportes”, disse o presidente. Ronaldo Gustavo destacou ainda que a Câmara Municipal sempre está apoiando o esporte do município. “

Para o presidente a participação dos atletas mostra o comprometimento que eles têm com o esporte. “O poder público proporciona uma grande oportunidade para vários jovens de se tornarem destaques”, concluiu o presidente Ronaldo Gustavo, satisfeito com o futebol mostrado pelas equipes na primeira rodada do campeonato.

A rodada foi completada com mais cinco jogos: O Chapadão venceu o Benfica 2×1; Sementes Farroupilha 5×0 na Portuguesa, Newcasthen venceu a Vargem Grande 2×0; Planalto Serralheria derrotou o Bairro Andorinhas 4×0 e o Santiago que venceu o Milan também por 4×0;

Veja Segunda Rodada e os dados do Campeonato Municipal
Segunda Rodada

Sábado 13 de março

13:50 – Vargem Grande x Bairro Andorinhas

15:50 – Planalto Serralheria x Newcasthen

Domingo 14 de março

08:15 – Milan x Chapadão

10:15 – Sementes Farroupilha x Nacional

13:50 – Portuguesa x Pachecos

15:50 – Benfica x Santiago

Gols: 23

Jogos: 6

Média: 3,83

Melhor Ataque: Sementes Farroupilha 5

Pior Ataque: Bairro Andorinhas, Milan, Portuguesa e Vargem Grande não marcaram

Melhor defesa: Santiago, Sementes Farroupilha, Newcasthen e Planalto Serralheria

Pior defesa: Portuguesa 5

Invictos: Santiago, Sementes Farroupilha, Newcasthen, Chapadão, Pachecos e Planalto Serralheria;

Artilheiros: 3 gols – Vasco (Planalto Serralheria, 2 gols – Belchior (Benfica); Douglas, Brel (Sementes Farroupilha), Dino (Chapadão); 1 gol – Maxuel, Marcos (Newcasthen); Rodrigo, Douglas (Pachecos); Celminho, Danilo (Chapadão); João Carlos (Planalto Serralheria); Fabiano (Sementes Farroupilha); Pó, Liquinho, Teguinho e Tiago (Santiago);

Classificação
Chave A
1º Planalto Serralheria 3 pts
2º Nacional 0
3º Benfica 0
4º Vargem Grande 0
5º Milan 0
6º Portuguesa 0

Chave B
1º Sementes Farroupilha 3 pts
2º Santiago 3
3º Chapadão 3
4º Newcasthen 3
5º Pachecos 3
6º Bairro Andorinhas 0

Agora alguns lances da primeira rodada e o Presidente concedendo entrevista a Tv Presidente