27/11/2012 - Câmara Municipal poderá repassar veículo para a PM em regime de comodato

O Presidente da Câmara Municipal de Presidente Olegário, esta estudando a possibilidade de atender a solicitação do vereador Tõe Camargos para repassar o veiculo do legislativo para o 2º Pelotão da Polícia Militar em regime de comodato.
Durante a reunião desta segunda-feira, o vereador Tõe Camargos apresentou o pedido. De acordo com o parlamentar o repasse do veículo a PM, vai auxiliar na diminuição da criminalidade no município.
César do Chiboca destacou que está analisando o pedido e a decisão sai nos próximos dias. “Estamos estudando o meio legal para fazermos o comodato, caso seja possível poderemos fazer o comodato” declarou o presidente.
Nesta mesma reunião os parlamentares analisaram três projetos: PL 046/2012 do “executivo”, autoriza suplementação de subvenção a Associação de Produtores Rurais de Galena no valor de R$ 8 mil; PL 048/2012 “executivo” abre credito suplementar para reforço de dotação constante na Lei Orçamentária de 2011 no valor de R$ 159 mil e o Projeto de Lei 046/2012 do vereador Geraldo Professor que denomina Escola Municipal Cristiano Machado no Distrito de Santiago de Minas, porém não foi votado pelo plenário, o que deve ocorrer na próxima reunião do legislativo dia 3 de dezembro, às 19h00.