02/09/2019 - Câmara Municipal homenageia pais com Medalha de Mérito “Natal José Fernandes” pelo dia dos pais

Na última sexta-feira (30), os Vereadores de Presidente Olegário entregaram medalhas a alguns pais da comunidade em Reunião Solene conforme o Projeto de Resolução 567/2019: Aprova homenageada para receber Medalhas de Mérito “Natal José Fernandes” alusiva ao Dia dos Pais. De autoria do Vereador Presidente Adamilton Oliveira da Silva.

Cada Pai foi escolhido por um vereador para receber a homenagem pelo Dia dos Pais, celebrado no segundo domingo do mês de agosto (10), os critérios de escolha de cada vereador, foi para homenagear todos aqueles que de uma forma contribuíram com a cidade de Presidente Olegário com seu trabalho, apoio, dedicação, humildade e amor pela cidade.

A Câmara Municipal recebeu os 10 homenageados, seus familiares e seus amigos. Os homenageados receberam a medalha de mérito por suas missões e uma placa de agradecimento pelos serviços prestados à cidade.

Segue a Lista dos Pais Homenageados:

1. Antônio Tolentino de Queiroz– Homenageado do Vereador Januário Dias Moreira.
  2. Alberto Antônio Roque – Homenageado do Vereador Marcos Antônio de Araújo.
  3. Aparecido Cândido Pereira – Homenageado da Vereadora Maria Teodoro dos Santos Tolentino.
  4. Aparício Francisco da Silva – Homenageado do Vereador Adamilton Oliveira da Silva.
  5. Joaquim Francisco Jesuíno – Homenageado da Vereadora Zélia Terezinha Araújo de
  6. José de Deus Godinho– Homenageado do Vereador César de Deus Godinho.
  7. José Ferreira da Silva– Homenageado do Vereador Moacir de Deus Soares.
  8. Orcine Xavier Gonçalves– Homenageado do Vereador Januário Alves Neto.
  9. Sebastião Ilídio– Homenageado do Vereador Adão dos Santos Queiroz dos Reis.
  10. Valter Gonçalves– Homenageado do Vereador Pedro Osvando de Castro.

Após a entrega da honraria para os 10 homenageados, o Vereador Presidente ainda concedeu mais duas medalhas para os funcionários da Câmara Municipal por seus serviços não só pela comunidade, mas pelo trabalho exercido para o Legislativo. Marcílio Geraldo Mendes e Deyvid Walla Marques Braga.

E também os Vereadores que são Pais foram homenageados por essa data com um certificado. Dentre eles estão: Adão dos Santos Queiroz dos Reis, Januário Alves Neto, Januário Dias Moreira, Moacir de Deus Soares e Pedro Osvando de Castro. E também foi entregue dois certificados homenageando o Prefeito Municipal João Carlos Nogueira de Castilho e o Assessor Jurídico Mauro Araújo Junior.

Na última quarta-feira (04 de setembro) foi feita a entrega do certificado ao Vereador Welson Braga, que não pode comparecer a Reunião Solene, pelas mãos do Vereador Presidente Adamilton Oliveira, após a Sétima Reunião Ordinária de 2019.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Presidente Olegário.