13/12/2018 - Câmara Municipal elege o vereador Dada para presidente

Presidente eleito Dada, ladeado pelo vice César do Sofá e o secretário Markim Araújo

Os vereadores de Presidente Olegário elegeram o novo presidente do legislativo municipal na tarde desta quinta-feira (13). O vereador Dada venceu a disputa contra o vereador Du do Santiago.

A votação terminou empatada em 5 a 5. Como determina o Regimento Interno da Câmara Municipal em caso de empate o vereador mais idoso, como o vereador Dada nasceu em 1974, e o vereador Du do Santiago nasceu em 1977, a vitória foi para Dada.

Votou no vereador Dada, além dele, os vereadores Markim Araújo, Maria Teodoro, César do Sofá e Januário Elói. O candidato Du teve o voto dele e dos vereadores Welson Braga, Moacir Soares, Januário Dentista e a vereadora Zélia Queiroz.

O parlamentar Pedro Osvando de Castro que teve uma acidente de trânsito não participo da reunião. A nova mesa diretora assume em janeiro de 2019, sendo presidente o vereador Dada, vice César do Sofá.

Presidente eleito vereador Dada