17/11/2011 - Câmara Municipal de Presidente Olegário divulga pauta da penúltima reunião do ano

A Presidência da Câmara Municipal de Presidente Olegário divulgou a pauta para a penúltima reunião ordinária do ano. No total, os vereadores irão apreciar 14 projetos nesta sexta-feira dia 18 de novembro.
Sendo 11projetos do legislativo e três do executivo. Entre os projetos do legislativo estão denominação de ruas em bairros, pista de skate, PSF, titulo de cidadão olegarense e medalha de mérito legislativo.
O Presidente da Câmara Foguinho apresentou cinco projetos. O projeto que denomina Rua Clementino Machado Corrêa “Tuca” e Rua Dionísia Gonçalves Rodrigues no Residencial Ibiza. O PSF do Bairro Aeroporto terá o nome de PSF Professora Maria José Queiroz Tolentino “Dona Zezé”. Foguinho também apresentou o projeto juntamente com a vereadora Zélia Queiroz que da nome a pista de skate que está sedo construída ao lado do Poliesportivo Prefeito José Mendes, que terá o nome de Pista de Skate Jéssica Cristina Alves e Silva.
O vereador Nego apresentou um projeto denominando Avenida José Carlos Sanches no Residencial Bela Vista. Já o vereador Osmar apresentou projeto denominando Rua Maria Benigna da Silva no Bairro Mateus Caixeta e o vereador Tõe Camargos apresentou o projeto denominando Rua Vicente Capoeira no Residencial Ibiza.
A vereadora Zélia Queiroz é autora do projeto que concede Título de Cidadão Olegarense ao Senhor Sebastião Caixeta de Oliveira “Tião Caixeta”. O vereador Ronaldo Gustavo é autor do projeto de Titulo de Cidadão Olegarense ao Padre Edgar Caixeta.
O vereador César do Chiboca apresentou projeto que concede Medalha de Mérito Legislativo ao empresário Antônio de Pádua Alves.
Do executivo os vereadores vão discutir orçamento do município para o ano de 2012 estimado em mais de R$ 33 milhões. Subvenção para entidades no próximo ano no valor de R$ 997 mil e o projeto que concede os servidores do município auxílio alimentação. Mais projetos ainda poderão ser protocolados na Secretaria da Câmara.