03/04/2019 - Câmara Municipal de Presidente Olegário conta com Biblioteca Legislativa

A Biblioteca do Poder Legislativo foi criada através da Resolução 320/2007. Pela mesa diretora composta por: Antônio Camargos Neto (Presidente), Januário Alves Neto “Januário Elói” (1° Vice-Presidente), Ronaldo Alves Pereira (2° Vice-Presidente), Zélia Terezinha Araújo de Queiroz (1ª Secretária) e Ana Mendes de Amorim (2ª Secretária).

A Biblioteca Legislativa Professora Ivone Andrade de Silveira funcionará de segunda a sexta-feira, das 12:00 às 18:00 horas.

Toda a população Olegarense que necessitar dos serviços de pesquisa virtual, e bibliográfica será bem-vinda. Pois o acesso à informação é direito de todos.

Autor: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Presidente Olegário.