11/06/2010 - Câmara libera funcionários para assistirem jogos da seleção brasileira

Os jogos da Copa do Mundo – que têm início nesta sexta-feira dia 11 – vão alterar a rotina não apenas dos mais fanáticos por futebol, como também de toda a estrutura da Câmara Municipal de Presidente Olegário.

Portaria 013/2010 baixada hoje (11), pela Presidência da Câmara, libera os funcionários para assistirem os jogos da Seleção Brasileira quando forem realizados durante a semana.

A primeira partida do Brasil será às 15h30 contra a Coréia do Norte no dia 15 de junho, uma terça-feira. Neste dia, o atendimento ao público ocorrerá apenas das 12h às 15h.

O segundo adversário será a Costa do Marfim. O jogo cai no dia 20, um domingo.

A última partida, contra Portugal, será às 11h do dia 25, uma sexta-feira. Na ocasião, a Câmara Municipal não vai ter expediente.

Segundo o Presidente Ronaldo Gustavo, a diferença entre a jornada diária normal (6h) e a fixada no documento deverá ser compensada até o dia 31 de julho, “sob a supervisão da chefia imediata”.