20/06/2008 - Câmara fará sessão extraordinária no próximo dia 23

O presidente da Câmara Municipal de Presidente Olegário, vereador Januário Elói, convocou Sessão Extraordinária para o dia 23 de junho às 14:00 horas no Plenário Hercílio Trajano. O motivo da sessão deve-se ao Projeto de Lei 020/2008 do Executivo, que está com pedido de vista do vereador Antônio Camargo. O projeto autoriza o Executivo Municipal a adquirir direitos de posse de imóvel para ampliação do Cemitério do Distrito de Santiago de Minas.

De acordo com Antônio Camargo o pedido foi devido ao parecer da assessoria jurídica da Câmara pela inconstitucionalidade do projeto. “O projeto seria rejeitado pela Câmara, por isso pedi vista para que o projeto seja redigido de outra forma e o terreno seja regularizado, beneficiando o Distrito de Santiago de Minas”, declarou Antônio Camargo.

Segundo o presidente Januário Elói, a vontade da Casa é que o projeto seja votado este mês, já que em julho os parlamentares estarão de recesso. “Desta maneira estaremos limpando a pauta de votação nesse primeiro semestre” finalizou Januário Elói.