14/12/2012 - Câmara fará homenagens com entrega de medalhas, moção de aplauso e títulos

A noite da próxima segunda-feira (17) será de homenagens na Câmara Municipal de Presidente Olegário. Os vereadores vão entregar quatro Títulos de Cidadão Olegarense, seis medalhas de Mérito Legislativo e duas Moção de Aplauso.
A cerimônia de homenagens começará às 19h00 no Plenário Hercílio Trajano.
Relação dos homenageados:

Titulo de Cidadão Olegarense

Edson Ribeiro Sampaio – Militar – Autor: Vereador Januário Dentista
Edson Machado de Andrade – prefeito de Lagoa Formosa – Autor: Vereador Tõe Camargos
Gaspar do Reis Oliveira – Gaspar da GE Magazine – Autor: Vereador Osmar Pinto Coelho
José Humberto Soares – Deputado Federal – Autor: Vereador Tõe Camargos

Medalha de Mérito Legislativo

Januário Dias Moreira – Vereador – Autor: Presidente da Câmara César do Chiboca
Laura Abadia da Silva Beltrão – Secretaria Municipal de Educação – Autor: Vereador Ronaldo Gustavo.
Roberto Antônio de Queiroz – Diretor da Escola M. Profª. Carmem Celina – Autor: Vereador Foguinho
Rosa Célia Araújo – Controladora do Município – Autora: Vereadora Zélia Queiroz.
Sebastiana Aparecida Moreira – Diretora da Escola E. Padre José André – Autor: Presidente da Câmara – César do Chiboca
Sebastião Martins dos Santos – prefeito Presidente Olegário – Autor: Vereador Tõe Camargos.
Moção de Aplauso: Maria Aparecida Braga – Presidente do Conselho de Desenvolvimento de Santo Antônio – Autor: Vereador Tõe Camargos.
Paulo Roberto dos Reis “Paulo Papagaio” – Autor: Vereador Nego