17/12/2018 - Câmara entrega Título de Cidadão Olegarense e Moção de Aplauso

A Câmara de Vereadores realiza na terça-feira (18) Reunião Solene para entrega de Título de Cidadão Olegarense e Moção de Aplauso para seis pessoas indicadas pelos vereadores que prestam relevantes serviços ao município de Presidente Olegário.

Título Cidadão Olegarense

Três Títulos de Cidadão Olegarense serão entregues. A homenagem é para pessoas naturais de outros municípios e que moram ou prestam relevantes serviços ao município de Presidente Olegário.

O vereador Dada é autor do projeto que concede Título de Cidadão Olegarense ao pastor Augusto Ricardo Borges, natural da cidade de Araguari.

O engenheiro agrônomo Juenes Júnio Afonso, natural de Patos de Minas receberá o Título de Cidadão Olegarense do vereador Du do Santiago.

Moção de Aplauso

O estudante Leomar dos Santos Silva receberá Moção de Aplauso. Ele foi primeiro lugar no vestibular de medicina Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), em Foz do Iguaçu – PR -em 2017. A vereadora Maria Teodoro é a autora da proposição.

O empresário do ramo de roldanas Marcos Roberto  Silva receberá Moção de Aplauso pela geração de empregos em Presidente Olegário. O vereador Moacir Soares é o autora da proposição.

A médica da Hospital Municipal de Darci José Fernandes, Dra. Dulcilene Marinho Medeiros será agraciada pelos serviços prestados em prol da saúde do povo olegarense. A proposição é do vereador César do Sofá.

A vereadora Zélia Queiroz fará entrega a professora Maria Helena de Queiroz. O evento acontece a partir das 20h no plenário Hercílio Trajano.  Todas as proposições foram aprovadas de forma unânime.