10/03/2017 - Câmara entrega Medalha de Mérito ao locutor do Rodeio da Solidariedade

Presidente da Assoapac Poliany Soares, locutor Felipe Miguel e o vereador Januário Dentista

Os vereadores entregaram em reunião solene no Plenário Hercílio Trajano a Medalha do Mérito Legislativo ao agraciado Felipe Miguel, 38 anos,  locutor de rodeio que há seis anos faz a locução do Rodeio da Solidariedade promovido pela Associação Olegarense de Apoio ao Paciente com Câncer – Assoapac – em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

A reunião foi presidida pelo presidente Welson Braga. Todos os vereadores estiveram presentes. O  vereador Januário Dentista (PV) foi autor do projeto que concedeu a medalha ao homenageado sendo aprovada de forma unânime. “Há seis anos Felipe Miguel tem sido parceiro e voluntário da Assoapac na locução do rodeio da solidariedade”, disse Januário Dentista.

A medalha é entregue a autoridades, personalidades, instituições e campanhas que tenham prestado “serviços relevantes em prol da sociedade olegarense. A presidente da Assoapaca Poliany Soares participou da reunião solene.

Felipe Miguel disse está honrado com a homenagem feita pelos vereadores e o povo de Presidente Olegário. “Enquanto tiver saúde e condições serei parceiro da Rodeio da Solidariedade sendo voluntário no evento que contribuiu para as pessoas com câncer no município”, disse o locutor.

O locutor disse que abriu mão do seu cachê que é de R$ 5 mil. Ainda segundo Felipe Miguel somente suas despesas de locomoção e hospedagem que é paga.

Felipe Miguel

Nasceu em março de 1979, na cidade de São Paulo -SP e reside na cidade de Passos -MG. Sua primeira narração foi na cidade de Fortaleza de Minas. Ele já narrou rodeio na Festa da Produção em Presidente Olegário, Barretos e em outras várias cidades do país. Ele participou da novela novela Esmeraldo do SBT, como narrador de rodeio.