06/12/2018 - Câmara entrega amanhã dezenove moções de Aplauso a instituições e personalidades da cidade

A Câmara de Vereadores realiza na sexta-feira (7) uma reunião extraordinária para entrega de Moção de Aplauso a instituições e personalidades que têm contribuído com o engrandecimento da cidade de Presidente Olegário.

O evento acontece a partir das 14h no plenário Hercílio Trajano.  A Moção de Aplauso é de autoria dos 11 vereadores da Casa de Leis. A homenagem é pelos serviços prestados a comunidade olegarense e participações em programa de combate as drogas, preservação ao Meio Ambiente e Jogos Escolares.

Entre entre eles, o Programa Educacional de Resistência às Drogas -PROERD-, Programa de Educação Ambiental – PROGEA – e os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG-.

Ao todo dezenove Moções de Aplauso serão entregues pelos vereadores, como segue:

1. Escola Estadual Farnese Maciel Homenagem participação (PROERD)
  2. Escola Estadual Ponte Firme – Homenagem participação JEMG (Distrito de Ponte Firme)
  3. Escola Estadual Ponte Firme – Homenagem participação PROERD (Distrito de Ponte Firme)
  4. Escola Estadual Presidente Vargas Homenagem participação (PROERD) – Distrito de Galena-.
  5. Escola Estadual Tonico Batista Homenagem participação (PROERD).
  6. Escola Municipal Geraldo Conrado Homenagem participação (PROERD) – Distrito de Ponte Firme -.
  7. Escola Municipal Girlene Maria Graçano Cunha Homenagem participação (PROGEA)
  8. Escola Municipal Osvaldo Cruz Homenagem participação (PROERD) – Povoado de Cruzeiro da Prata -.
  9. Escola Municipal Prefeito Antônio Irineu Godinho Homenagem participação (PROERD)
  10. Escola Municipal Prof.ª Carmem Celina Homenagem participação (PROERD)
  11. Escola Municipal São Geraldo Homenagem participação (PROERD) – Povoado de Taboca
  12. Associação de Pequenos Produtores Rurais de Andrequice – serviços prestados – Presidente Sérgio Reis Luiz–.
  13. Associação de Pequenos Produtores Rurais de Cruzeiro da Prata – serviços prestados – Presidente Neide Maria dos Santos-.
  14. Associação de Pequenos Produtores Rurais de Galena – serviços prestados – Presidente Jaime Fernandes Braga -.
  15. Associação de Pequenos Produtores Rurais de Taboca – serviços prestados – Presidente Miriam Consolação de Sousa-.
  16. Associação de Pequenos Produtores Rurais de Vargem Grande – serviços prestados – Presidente Valter Gonçalves-.
  17. Rhenys da Silva Cambraia – Cabo da Polícia Militar e professor do PROERD em Presidente Olegário.
  18. Tenente Heitor Carneiro Santoro – serviços prestados – Comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário.
  19. Tenente Vinicius Morley Rosa Santana – Coordenador do PROERD