07/12/2018 - Câmara entrega 18 Moção de Aplausos a instituições, escolas e militares

Homenageados e os vereadores (Foto: Imprensa CMPO/Juarez Martins

A Câmara de Vereadores realizou na tarde desta sexta-feira (7), reunião para a entrega de homenagens concedidas pelo Poder Legislativo, as entidades e personalidades que se destacam e contribuem com o desenvolvimento do município.

Foram entregues, 18 Moção de Aplausos aprovados de forma unânime pelos vereadores. As homenagens são de todos os vereadores da casa de Leis. A sessão contou com a participação do prefeito João Carlos Castilho, do sub comandantes do 15º Batalhão da Polícia Militar, major R. Santos.

A reunião foi presidida pelo presidente Januário Dentista. Dos 11 vereadores do Legislativo, dois não faltam a reunião, o vereador Pedro Osvando, que se recupera de um acidente de trânsito e o vereador Welson Braga que faltou devido a morte de sua sogra, senhora Maria Cecília Silva, 78 anos, na tarde desta sexta-feira (7).

A homenagem é pelos serviços prestados a comunidade olegarense e participações em programa de combate as drogas, preservação ao Meio Ambiente e Jogos Escolares.

Entre eles, o Programa Educacional de Resistência às Drogas -PROERD-, Programa de Educação Ambiental – PROGEA – e os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG-.

1. Escola Estadual Farnese Maciel Homenagem participação (PROERD) – Diretora Nilda Lima
  2. Escola Estadual Ponte Firme – Homenagem participação JEMG (Distrito de Ponte Firme) – Diretora Hirlene e professora Renato Ribeiro.
  3. Escola Estadual Ponte Firme – Homenagem participação PROERD (Distrito de Ponte Firme) – Diretora Hirlene
  4. Escola Estadual Tonico Batista Homenagem participação (PROERD). Diretora Delma
  5. Escola Municipal Geraldo Conrado Homenagem participação (PROERD) – Distrito de Ponte Firme -. Diretora Beatriz
  6. Escola Municipal Girlene Maria Graçano Cunha Homenagem participação (PROGEA) – Diretora Cintia Silvério
  7. Escola Municipal Osvaldo Cruz Homenagem participação (PROERD) – Povoado de Cruzeiro da Prata -. Diretora Alessandra
  8. Escola Municipal Prefeito Antônio Irineu Godinho Homenagem participação (PROERD) – Diretora Maraísa
  9. Escola Municipal Prof.ª Carmem Celina Homenagem participação (PROERD) – Diretor Roberto
  10. Escola Municipal São Geraldo Homenagem participação (PROERD) – Povoado de Taboca – Diretora Ticielle
  11. Associação de Pequenos Produtores Rurais de Andrequice – serviços prestados – Presidente Sérgio Reis Luiz–.
  12. Associação de Pequenos Produtores Rurais de Cruzeiro da Prata – serviços prestados – Presidente Neide Maria dos Santos-.
  13. Associação de Pequenos Produtores Rurais de Galena – serviços prestados – Presidente Jaime Fernandes Braga -.
  14. Associação de Pequenos Produtores Rurais de Taboca – serviços prestados – Presidente Miriam Consolação de Sousa-.
  15. Associação de Pequenos Produtores Rurais de Vargem Grande – serviços prestados – Presidente Valter Gonçalves-.
  16. Rhenys da Silva Cambraia – Cabo da Polícia Militar e professor do PROERD em Presidente Olegário.
  17. Tenente Heitor Carneiro Santoro – serviços prestados – Comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário.
  18. Tenente Vinicius Morley Rosa Santana – Coordenador do PROERD

Vereador Du, Valtinho Gonçalves e vereadora Zélia Queiroz (Foto: Imprensa/CMPO/Juarez Martins)

Vereador César do Sofá e Jaime Fernandes (Foto: Imprensa/CMPO/Juarez Martins)

Sérgio Luiz e o prefeito João Carlos Castilho(Foto: Imprensa/CMPO/Juarez Martins)