14/06/2021 - Câmara divulga resultado final do processo seletivo para cargo de secretária

Foi publicado nesta segunda-feira (14), o resultado final do processo seletivo para o cargo de secretária da Câmara Municipal de Presidente Olegário, após abertura de prazos para recursos. Clique aqui e veja o resultado.

O processo seletivo, está previsto na Constituição da República e é fiscalizado por uma Comissão Especial. A contratação tem o objetivo de atender a necessidade temporária de interesse público no âmbito da Câmara Municipal, para o ano de 2021.

O cargo tem uma carga horária de 30h e salário R$ 1.130,02, os candidatos foram isentos de pagamento de inscrição. Todas as informações do certame constam no edital. Clique aqui e leia o edital.