19/09/2011 - Câmara de vereadores de Presidente Olegário aprova contas do ex-prefeito Palito

A Câmara de Presidente Olegário aprovou na sexta-feira (16), por unanimidade, as contas de 2007 do ex-prefeito Antônio Cláudio Godinho “Palito”. O Legislativo aprovou o parecer do TCE (Tribunal de Contas do Estado), que havia aprovado as contas sem nenhuma ressalva.
Com a aprovação das contas de 2007, o ex-prefeito Palito ainda tem mais duas contas para ser analisadas pelos vereadores e tribunal. As contas de 2005 e 2006 que estão aguardando parecer do Tribunal de Contas.
As contas de 2008 do ex-prefeito Palito foram votadas no ano passado. O tribunal aprovou as contas com ressalvas e enviou para Câmara apreciar. O projeto recebeu cinco votos pela rejeição dos vereadores (César do Chiboca, Foguinho, Geraldo Professor, Ronaldo Gustavo e Zélia Queiroz. Os vereadores Januário Dentista, Nego e Osmar votaram pela aprovação. O vereador Tõe Camargos absteve de votar.
O ex-prefeito Palito disse na época está tranquilo quanto às contas de 2008. Segundo Palito não vai questionar a votação, uma vez que ele entende que para as suas contas serem rejeitadas precisaria de 2/3 dos vereadores, o que segundo ele não aconteceu.

Foto – Reprodução