29/10/2012 - Câmara de realiza reunião ordinária daqui a pouco

A Câmara Municipal de Presidente Olegário realiza nesta segunda–feira, 29, reunião ordinária Às 19h00. A pauta da reunião foi divulgada serão sete projetos para análise dos vereadores.
Dentre os projetos está alteração de Leis, subvenção para entidades, premiação para alunos e nome de escola. A sessão será transmitida ao vivo pela TV Presidente, canal 16 e pelo site www.cmpo.mg.gov.br.
Confira a pauta:
1 – Projeto de Lei 44/2012 – Legislativo – Dispõe sobre a nomenclatura de Escola Municipal no Distrito de Santiago de Minas. Escola Municipal Coracy Affonso de Castro Alves. Autora: Vereadora Zélia Queiroz. Localização: Secretaria da Câmara.
2 – Projeto de Lei 39/2012 – Executivo – Autoriza suplementação da subvenção a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Cruzeiro da Prata no valor de R$ 3.135,00. Autor: Executivo Municipal. Localização: Pedido de Vista Vereador Tõe Camargos.
3 – Projeto de Lei 40/2012 – Executivo – Delimita a zona de expansão urbana da cidade de Presidente Olegário. Autor: Executivo Municipal. Localização: Secretaria da Câmara.
4 – Projeto de Lei 41/2012 – Executivo – Altera a redação das Leis que indica.Alterando o prazo para ocupação de imóvel doado pelo município Autor: Executivo Municipal. Localização: Secretaria da Câmara.
5 – Projeto de Lei 42/2012 – Executivo – Altera a redação das Lei 2.341 de 18 de fevereiro de 201. Altera o valor gasto com premiação anual de alunos da rede municipal para R$ 50 mil. Autor: Executivo Municipal. Localização: Secretaria da Câmara.
6 – Projeto de Lei 43/2012 – Executivo – Autoriza suplementação da subvenção a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Água Limpa no valor de R$ 10 mil. Autor: Executivo Municipal. Localização: Secretaria da Câmara.
7 – Projeto de Lei 44/2012 – Executivo – Autoriza suplementação da subvenção ao Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Bela Vista no valor de R$ 4 mil. Autor: Executivo Municipal. Localização: Secretaria da Câmara.