14/12/2011 - Câmara aprova vale alimentação para os servidores do legislativo

A Câmara Municipal de Presidente Olegário, aprovou projeto de lei de autoria mesa diretora que propõe a concessão de vale – alimentação para os servidores do legislativo. O vale será de R$ 60,00 que serão pagos a partir de janeiro de 2012.

A vereadora Zélia Queiroz, que apresentou requerimento para que o vale fosse concedido comemorou a aprovação. “O vale é um complemento para os servidores, dessa forma, a concessão do vale alimentação é uma ação justa”, disse Zélia Queiroz.

O vereador Geraldo Professor, vice – presidente da Casa de Leis, disse que o vale – alimentação para os funcionários do Legislativo, é semelhante o projeto aprovado para os servidores municipais. “O vale servirá para os servidores ter uma renda a mais para com suas despesas”, declarou o vice-presidente.

Geraldo Professor ainda acrescentou que o executivo e legislativo já comece a trabalhar para que os servidores tenham um reajuste em janeiro próximo.