08/05/2012 - Câmara aprova Título de Cidadão Olegarense para o deputado Zé Humberto

A Câmara Municipal de Presidente Olegário votou e aprovou por unanimidade, na reunião ordinária de segunda-feira (07), o Projeto de Resolução 429/2012, que concede Título de Cidadão Olegarense ao deputado federal José Humberto Soares (PHS).
O autor do projeto, o vereador Tõe Camargos, afirmou que Zé Humberto, em pouco de tempo de gestão já está demonstrando grande apreço pela região, e nela Presidente Olegário, para a qual já viabilizou destinados ao pequeno produtor rural para aquisição de tratores, veículos, construção de praça de esportes entre outros.
Sobre o homenageado – Na exposição dos motivos o autor do projeto explicou sobre o homenageado: “Zé Humberto”, nascido Patos de Minas, ingressou na política como prefeito de Patos de Minas e agora foi eleito deputado federal e desde cedo participa ativamente dos problemas da região. “Por esta participação e pelo seu engajamento cada vez maior na realização de ações voltadas para nossa região, é que apresentei essa honraria ao deputado”, acrescentou Tõe Camargos.
Zé Humberto elegeu-se deputado federal pelo (PHS) com 51.824 votos, além de deputado federal é comerciante, engenheiro mecânico e consultor.
Dentre as condecorações recebidas pelo parlamentar pode citar a Comenda: Antônio Secundino de São José, Governo de Minas Gerais, Medalha: Desembargador Hélio Costa, Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Será o primeiro Título de Cidadão que o deputado vai receber. A Câmara ainda não definiu a data para entrega da homenagem.