21/02/2011 - Câmara aprova projeto que declara a Associação dos Moradores de Ponte Firme como entidade de utilidade pública

Os vereadores de Presidente Olegário aprovaram, dia 18 de fevereiro, em reunião ordinária da Câmara Municipal, o Projeto de Lei 03/201, que declara de utilidade pública a Associação dos Moradores de Ponte Firme e Distrito.

O projeto é de autoria do vereador Geraldo Professor (foto) e foi aprovado por unanimidade. “Desde sua fundação, em novembro 2010, a Associação o objetivo é promovendo a união de seus associados com toda a população, oferecendo entretenimento através de atividades culturais, sociais, esportivas, entre outras, sem fins lucrativos”, comentou o vereador.

Com a aprovação do presente projeto, a entidade encontrará mais facilidade para a obtenção de recursos, imprescindíveis para o desenvolvimento de seus trabalhos, bem como o acesso a projetos que possam beneficiiar o interesse da coletividade, de uma forma ampla e geral.

A Associação dos Moradores de Ponte Firme tem como Presidente Luiz Martins de Castro, vice Inácio Antônio de Souza, Secretário Geraldo Professor, segundo secretário David Carvalho, Tesoureiro Adalberto Carlos Ferreira, segundo tesoureiro Valdowilson da Silva. Conselho Fiscal membros efetivos: Anísio Tavares da Silva, Alexandre Gouveia da Silva e Suplentes: Ivair Alves de Araújo, Alírio Benedito da Cruz e José Antônio Veloso.