20/04/2017 - Câmara aprova projeto de nomeação de ruas no Loteamento Sobradinho

Vereadores no Plenário Hercílio Trajano

Os vereadores aprovaram  projeto de Lei apresentado em conjunto pelos 11 vereadores da Câmara Municipal de Presidente Olegário denominando nome de ruas no Loteamento Sobrinho. A matéria recebeu parecer favorável das comissões e foi apreciada e aprovada por unanimidade no plenário.

Foram homenageadas pessoas já falecidas no município de Presidente Olegário que prestaram serviços a comunidade. De acordo com o projeto aprovado foram denominados nomes em 13  ruas no Loteamento Sobradinho.

Receberam a homenagem: Olegário Alves Neto, Sebastião Ilídio Filho, Pedro Cota, Joaquim Marra de Queiroz, Leonides Pereira Rosa, Pedro Paulo da Silva, Maria do Ziquinha, Eneida Ferreira Rodrigues, Luzia Nunes Santana, José de Souza Landim, Doralice Soares da Cruz, Verônica Otavina Maria Martins e Severina Costa.

Vereadores no Plenário Hercílio Trajano