23/04/2010 - Câmara aprova honraria para o engenheiro Cilso de Paulo Vargas

O Projeto de Resolução 383/2010, que concede o Título de Cidadão Olegarense, foi aprovado por unanimidade no Plenário da Câmara.

Proposto pelo presidente da Casa de Leis Ronaldo Gustavo foi aprovado o projeto que concede o Título de Cidadão Olegarense ao engenheiro Cilso de Paulo Vargas.

O homenageado nasceu no Distrito de Limeira município de Lagoa Formosa, é casado com a Norma de Fátima Tolentino Vargas e pai de três filhos. É engenheiro Civil pela Universidade Federal de Ouro Preto.

Cilso, é perito judicial na área na Comarca de Presidente Olegário, foi Secretário de Obras por quatro mandatos na administração do Valtinho e do Lico e atualmente presta serviços como autônomo em Presidente Olegário e diversas cidades da região.

Para Ronaldo Gustavo a homenagem é o reconhecimento do poder legislativo ao engenheiro que sempre prestou importantes serviços no município. A entrega da maior honraria da Câmara Municipal será no segundo semestre deste ano.