22/03/2011 - Câmara aprova doação de lotes

A Câmara aprovou nesta segunda-feira (21), oito Projetos de Lei que autorizam a doação de áreas no Setor Industrial para comerciantes do município de Presidente Olegário. Nos projetos encaminhados aos vereadores para votação, o prefeito Lico ressaltou a importância da ampliação dessas empresas para o crescimento industrial e social de Presidente Olegário, através da elevação das ofertas de emprego e do aumento das receitas.

Para o presidente da Câmara, vereador Foguinho, a aprovação das oito matérias demonstra o compromisso do Poder Legislativo com a cidade no que diz respeito à consolidação da política municipal de incentivo às indústrias e ao fortalecimento da economia do município.

Com a aprovação, as empresas devem iniciar as construções no prazo máximo de seis meses, concluir as obras e iniciar as atividades operacionais em 24 meses.

Foram beneficiadas empresas de diversos setores. Como serralheria, deposito de materiais de construção, gráficas, serraria entre outros.

O líder do Partido Verde Osmar Pinto Coelho parabenizou o prefeito pelo projeto que vai gerar renda para o município.

O líder do prefeito vereador Geraldo Professor destacou a importância da doação. Segundo o líder além de gerar emprego com o início das obras no setor industrial, a cidade terá um lugar especifico. “Esta vontade dos moradores agora é realidade, eles vão ficar livre da perturbação do sossego da população causado pelas empresas nos bairros da cidade”, declarou o líder.

Geraldo Professor ainda informou que mais projetos serão enviados a casa de lei para doação de lotes para empresas.

Foram beneficiados com a aprovação do projeto:
Marlon Alexandre Ferreira – Ramo Gráfico
Tamires Carla Gonçalves – Ramo Têxtil