13/12/2011 - Câmara aprova doação de lotes no setor industrial chegando a 68

A Câmara aprovou de forma unânime nesta segunda-feira (12), 37 Projetos de Lei autorizando a doação de áreas no Setor Industrial para comerciantes do município de Presidente Olegário situado na saída para o povoado de Vargem Grande.

Nos projetos encaminhados aos vereadores para votação, o prefeito Lico ressaltou a importância da ampliação dessas empresas para o crescimento industrial e social de Presidente Olegário, através da elevação das ofertas de emprego e do aumento das receitas.

Para o presidente da Câmara, vereador Foguinho, a aprovação das 14 matérias demonstra o compromisso do Poder Legislativo com a cidade no que diz respeito à consolidação da política municipal de incentivo às indústrias e ao fortalecimento da economia do município.

Foguinho relembrou que 54 lotes já foram entregues para comerciantes do município, agora serão entregues mais 14, total de 68 lotes doados. Já o vereador Tõe Camargos parabenizou o prefeito pelo projeto que vai gerar renda e emprego para o município.

Com a aprovação, as empresas devem iniciar as construções no prazo máximo de seis meses, concluir as obras e iniciar as atividades operacionais em 24 meses. Foram beneficiadas empresas de diversos setores.

Foram beneficiados com a aprovação do projeto:
Comercial Mendes e Tolentino, João Lourenço Erminio, Marcos Antônio Pereira, Antônio Marcos Coelho, José Odilon Gonçalves, Jovando Pereira Peres, Angela Maria Tiago Moreira, Comercial Maia Correa LTDA ME, Adriane Maria de Freitas, Jessica Maria Braga Araújo, Eli José da Silva, Ricardo Rodrigues Silva, Centro de Formação de Condutores Irmãos Braga e Pedro João Borges.