26/06/2009 - Câmara aprova denominação de Bairro Mateus Caixeta

O terreno adquirido para construção de mais de 200 moradias terá o nome de Bairro Mateus Caixeta

O plenário da Câmara, na reunião ordinária (15/06) aprovou o Projeto de Lei 016/2009 do executivo denominando de Bairro Mateus Caixeta, o Bairro situado no terreno adquirido pelo município do Senhor Pedro Mateus de Amorim em anexo ao Bairro Américo Caetano.

De acordo com a mensagem do prefeito no projeto o Bairro Mateus Caixeta visa homenagear o senhor Mateus Caixeta, de família tradicional e honrada no município.

“O senhor Mateus Caixeta, foi um dos pioneiros na defesa dos interesses da cidade, enquanto vida teve, sempre lutou pelo desenvolvimento e progresso de nossa comunidade, pelo que, é merecedor e digno da homenagem” acrescentou o prefeito Lico no projeto.

O terreno adquirido este ano será para construção de casas através do Programa Minha Casa Minha Vida, a estimativa é de que mais 200 casas sejam construídas no Bairro Mateus Caixeta. O homenageado era pai do proprietário do terreno Pedro Mateus.

Foto – Homenageado Mateus Caixeta