25/10/2012 - Câmara aprova abertura de crédito para o executivo em reunião extraordinária

Os vereadores aprovaram em reunião extraordinária de terça-feira (23), por unanimidade o Projeto de Lei nº 35/12, do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente no valor de R$ 6.793.200,00.
O recurso é oriundo de superávit financeiro, do excesso de arrecadação e da anulação parcial de dotação orçamentária. Por normas da Constituição Federal, precisa passar pela aprovação da Câmara Municipal para poder ser utilizado pela administração.
O valor será empregado para pagamento de servidores, encargos patronais, aquisição de medicamentos e material hospitalar, aquisição de insumos agrícolas, aquisição de patrulha mecanizada e aquisição de combustíveis.
Foi aprovado ainda projeto autorizando subvenção para duas entidades. A Associação de Moradores do Bairro Andorinhas vai receber R$ 8 mil apara pagamento de funcionários e a Associação do Bairro Aeroporto receberá R$ 65 mil para a mesma finalidade. Apenas o Projeto de Lei 39/12 do executivo não foi aprovado, o vereador Tõe Camargos pediu vista e o projeto será analisado na reunião ordinária do dia 29 de outubro, às 19h00.