23/02/2011 - Audiência Pública nesta quinta-feira para prestação de contas da prefeitura municipal

O prefeito de Presidente Olegário, Januário José Pinheiro “Lico”, vai realizar, nesta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, às 14 horas, Audiência Pública para prestação de Contas do último quadrimestre de 2010 referentes aos meses setembro, outubro, novembro e dezembro.

A audiência será realizada no Plenário Hercílio Trajano da Câmara Municipal, cumprindo uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal. De acordo com a Lei, o prefeito faz a prestação de contas para uma Comissão de Vereadores nomeada pelo Presidente da Casa Legislativa.

A audiência Pública será aberta a toda população. O presidente da Câmara Municipal de Presidente Olegário, Foguinho, disse que a Comissão será nomeada no dia da audiência pública.

Durante a Audiência, o prefeito e servidores do município vão fazer a demonstração de toda a parte financeira do município referente à receita e despesas.