14/06/2011 - Aprovado Título de Cidadão Olegarense ao produtor rural e vereador Ronaldo Gustavo

A Câmara Municipal de Presidente Olegário aprovou por unanimidade na reunião ordinária desta segunda-feira (13) o Projeto de Lei de autoria do vereador Presidente Foguinho, que concede o Título de Cidadão Olegarense ao produtor rural e vereador Ronaldo Gustavo.

De acordo com a justificativa do projeto apresentado por Foguinho, “Ronaldo Gustavo é um dos grandes nomes do poder legislativo. A homenagem é um gesto de reconhecimento pelo bom trabalho prestado por ele ao município de Presidente Olegário”.

Ronaldo Gustavo nasceu em Patos de Minas, e mudou para Presidente Olegário no ínício dos anos 80, onde adquiriu fazenda e ingressou na política ocupando o quarto mandato consecutivo na Câmara Municipal de Presidente Olegário. A solenidade de entrega da honraria ainda não tem data definida.

Na mesma reunião foram aprovados o Projeto de Resolução 404 e Projeto de Lei 010 que modifica o Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município. Pela aprovação o Recesso Parlamentar da Câmara Municipal será de 18 de julho a 18 de agosto.