18/02/2009 - Aprovado Projeto que denomina nome de Rua no Distrito de Ponte Firme

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na reunião ordinária nesta segunda-feira, 16 de fevereiro, Projeto de Lei, de autoria do vereador Geraldo Professor (PP), que denomina a Rua projetada nº 1 de Rua Maria Pinto Rodrigues; a Rua projetada n.º 2 será Rua Pedro Dias Militão e a Rua projetada n.º 3 será Rua Isaura Rodrigues da Cruz. Ambas as ruas ficam no Bairro Planalto, Distrito de Ponte Firme.

De acordo com o vereador Geraldo Professor, os homenageados foram pessoas que contribuíram com a comunidade na prestação de serviços voluntários. “Além disso, tal denominação se faz necessária para que seja solicitada a instalação de energia elétrica nas ruas, por que a CEMIG não faz ligação em ruas que não possui denominação” disse o vereador.