22/03/2011 - Aprovado projeto que dá nome de Conceição Gomes Ferreira à Rua no Bairro Bela Vista

A Câmara municipal Presidente Olegário aprovou, na segunda-feira (21), o Projeto de Lei 08/2011 que dá o nome Conceição Gomes Ferreira a uma rua da cidade.

A Rua Conceição Gomes Ferreira denominada está localizada no Bairro Bela Vista ao lado do Auto Posto.

O projeto de autoria do vereador Osmar Pinto Coelho presta uma homenagem a Senhora Conceição Gomes Ferreira. A homenageada foi diretora da Escola Estadual Farnese Maciel, professora na Escola Padre José André e participante assídua dos eventos da igreja católica.

Conceição Gomes Ferreira, faleceu em dezembro de 2001, deixou três filhos Gaspar Ferreira Júnior, Guilherme Gomes Ferreira e Paulo Henrique Gomes Ferreira e o marido Gaspar Ferreira “Gaspar Dentista”.