20/04/2017 - Aprovado projeto do vereador Marcos Araújo que denomina nome de ruas

Vereador Marcos Araújo

Os vereadores de Presidente Olegário aprovaram  projeto de Lei do vereador Marcos Araújo (PMDB) que denomina nome de ruas no Residencial Center. A matéria recebeu parecer favorável das comissões e foi apreciada e aprovada de forma unânime no plenário.

Foram homenageadas pessoas já falecidas no município de Presidente Olegário que prestaram serviços a comunidade.  De acordo com o projeto aprovado foram denominados nomes em 8 ruas no Residencial Center.

Receberam a homenagem: Célio de Deus Godinho, Ana Eulália da Fonseca, Fausta Maria de Lima, Cirino de Deus Godinho, Rua Jatobá, Durval Rodrigues da Fonseca, Zé Pimpim e Major Vida.

Vereador Marcos Araújo