14/06/2011 - Aprovada emenda do vereador Geraldo Professor que destina R$ 100 mil para Sindicato Rural

A Câmara Municipal de Presidente Olegário aprovou por unanimidade na reunião ordinária desta segunda-feira (13) o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal do prefeito Lico que autoriza subvenção para o Sindicato Rural aplicar na Festa da Produção.
O projeto original o valor da verba era de R$ 87.500,00, mas o vereador Geraldo Professor líder do prefeito Lico apresentou uma emenda no projeto aumentando para R$ 100 mil o valor do repasse a ser gasto na Festa.
A emenda foi aprovada de forma unânime pelos vereadores. “Apresentei essa emenda para valorizar a nossa festa maior que este ano está prometendo grandes shows e por isso o poder público não pode deixar de contribuir” destacou Geraldo Professor.
Durante os debates Geraldo Professor destacou o show da cantora Paula Fernandes que já está contratada para a Festa da Produção. A Festa acontecerá de 8 a 16 de outubro.
Foi aprovado ainda o Projeto de Lei 070 que autoriza o município a alienar, através de concorrência pública, os bens imóveis inservíveis do município. Serão alienados 19 lotes. Também foi aprovado o Projeto de Lei 071/2011 autoriza doação de imóvel para Newta de Deus Godinho para viabilizar financiamento da casa própria.