25/09/2020 - Aconteceu hoje a 8ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal

Na tarde de hoje os Vereadores de Presidente Olegário realizaram, de forma virtual, a 8ª Reunião Extraordinária deste ano.

Com início às 14 horas, esta Reunião teve sua pauta composta pelos projetos a seguir:

Projeto de Lei 007 – Legislativo – “Autoriza a abertura de crédito adicional suplementar e faz suplementação de dotação da Câmara Municipal de Presidente Olegário – MG e dá outras providências.”. Posicionamento: Aprovado por 8 votos favoráveis e nenhum voto contrário.

Projeto de Resolução 586 – Legislativo – “Dispõe sobre o parecer prévio da Prestação de Contas, processo/autos 1072220 da Prefeitura Municipal de Presidente Olegário – MG, exercício de 2018 e dá outras providências.”. Posicionamento: Em tramitação. Ficou na Secretaria do Legislativo Municipal aguardando melhor análise por parte dos nobres edis.

Vale a pena lembrar que as reuniões da Câmara são transmitidas ao vivo através do Facebook, e lá continuam disponíveis para que todos os interessados possam acessar e conferir tudo o que acontece durante estas sessões.