17/05/2020 - Acontecerá amanhã a quarta Reunião Ordinária de 2020.

Os Vereadores de Presidente Olegário se reunirão amanhã, (18/05), às 14 horas, no Plenário Hercílio Trajano, para a quarta reunião ordinária do ano.

Além dos projetos que já estão na Câmara sob análise, remanescentes da última reunião, estarão na pauta de amanhã  os projetos: 011/2020 do executivo, que dispõe sobre a reestruturação da autarquia municipal denominada Plano de Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Olegário – PSMP; 012/2020 do executivo, que dispõe sobre a nomenclatura da praça localizada na Rodovia do Facão; e 013/2020 do executivo, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária de 2021.

A pandemia provocada pelo Coronavírus ainda não passou, por isso os cuidados para evitar o contágio pelo COVID-19 devem continuar durante as reuniões na Câmara Municipal. Quem precisar comparecer deve estar utilizando máscara e evitar o contato direto com as outras pessoas.