24/04/2020 - A Câmara Municipal fará reunião extraordinária para apreciar projeto em regime de urgência sobre o Coronavírus

O Poder Executivo de Presidente Olegário enviou para a Câmara, em regime de urgência, o projeto de lei número 010/2020, que autoriza a abertura de crédito adicional especial para atender às despesas do município com o enfrentamento dessa emergência de saúde nacional, que é o Coronavírus (COVID 19).

Por esse motivo os Vereadores se reunirão no plenário Hercílio Trajano, na terça-feira próxima (28/04), às 14 horas, para apreciá-lo.

É muito importante ressaltar que todos os cidadãos, vereadores e funcionários que precisarem comparecer à esta reunião que o façam usando máscaras e tomando os devidos cuidados para evitar a proliferação desse vírus. E aqueles que puderem evitar sair, que fiquem em casa.