18/12/2020 - A Câmara Municipal devolveu ontem 453 mil reais para a Prefeitura de Presidente Olegário

Estamos chegando ao fim de um ano bastante difícil para a população do mundo inteiro, repleto de recessão e medo por causa da Pandemia do Coronavírus.
E em meio a tantas notícias ruins que recebemos todos os dias, a Câmara traz uma boa para população. Através dos esforços contínuos dos Vereadores e Funcionários desta Casa foi possível economizar ao todo, neste ano de 2020, R$ 477.860,00 no orçamento do Legislativo. Valor que com satisfação a presidente da Câmara, Zélia Queiroz, devolve para a Prefeitura. Sendo que deste total R$ 20.000,00 foram devolvidos em março, R$ 4.860,00 em abril, e R$ 453.000,00 foram devolvidos ontem.

A entrada desses valores nos cofres da Prefeitura é de extrema importância para a boa gestão municipal nestes momentos difíceis. E o novo Chefe do Poder Executivo, eleito para assumir o cargo a partir de 2021, o Sargento Rhenys Cambraia, já mencionou que sua administração tem algumas prioridades, nas quais esse recurso devolvido ontem será usado para o bem comum de toda a população.

Que o ano vindouro traga paz e esperança para o mundo inteiro, que seja Próspero o Ano Novo! São os votos da Câmara Municipal de Presidente Olegário.