05/08/2020 - A 5ª Reunião Ordinária dos Vereadores foi realizada hoje de forma virtual.

Hoje os Vereadores de Presidente Olegário participaram da 5ª Reunião Ordinária do Poder Legislativo, a primeira a ser realizada de forma remota por causa da Pandemia.

Durante esta sessão dois projetos foram apreciados. Sendo eles o Projeto de Lei 016/2020 do Executivo, que já estava na Casa, e cria a Política de Proteção aos Animais no âmbito do Município de Presidente Olegário e dá outras providências, aprovado por 10 votos favoráveis e nenhum voto contrário. E o Projeto de Lei 020/2020 também do Executivo, que dispõe sobre a nomenclatura da praça localizada no Bairro Mateus Caixeta, entre a Rua Lizeta Braga Rodrigues e a Rua Antônio de Pádua Mendes, na altura do encontro com a Rua Antônio Taquara, que passará a denominar-se Praça Dona Luiza, aprovado por 10 votos favoráveis e nenhum voto contrário.