21/10/2020 - 9ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal acontecerá na próxima sexta-feira.

Está marcada para sexta-feira, 23/10, às 14 horas, a 9ª Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Presidente Olegário.

Dois projetos serão apreciados pelos nobres Vereadores durante esta sessão. Sendo eles o Projeto de Lei 029/2020 do Executivo que: “Autoriza pagamento retroativo do reajuste de vencimentos dos Profissionais do Magistério referente ao exercício de 2019.”. E o Projeto de Lei Complementar 05/2020 do Executivo que: “Aprova a Planta Genérica de Valores do Município de Presidente Olegário para fins de lançamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU  – a partir do exercício de 2021 e dá outras providências.”.

Lembrando que as reuniões da Câmara estão sendo realizadas de forma virtual, e transmitidas ao vivo através do Facebook.